Sobre o blog

Para descobrir a verdadeira face da organização criminosa denominada ‘Igreja da Cientologia’ e a sua armadilha Dianética, leia os posts recomendados no ÍNDICE do blog.

Este blog é dedicado a conscientizar a população em geral sobre a verdadeira Igreja da Cientologia (“Church of Scientology”) e sua armadilha Dianética (“Dianetics”). Essa organização criminal utiliza técnicas predatórias e criminais de controle mental, obriga suas vítimas a se desconectarem/desligarem de suas famílias e amigos, além de outros métodos mafiosos como ameaça, chantagem e coerção para silenciar seus inimigos e críticos.

A liberdade de religiosa é e sempre será respeitada nestas páginas. Nada temos contra qualquer religião em si, mesmo que você acredite que nossos corpos foram invadidos por “seres” alienígenas, e que nosso messias é um escritor de ficção científica que admitiu que queria ficar rico criando uma religião.

Espero que com as informações disponíveis nestas páginas você possa alertar seus famililares, amigos e colegas de trabalho para não caírem no golpe dessa seita maligna. Lembre-se, tudo começa com um teste gratuito de stress, de personalidade ou Análise de Capacidade Oxford ou uma leitura do livro Dianética.

Todas as marcas registradas mencionadas neste blog pertencem aos seus respectivos proprietários. Church of Scientology©, Scientology©, Lorde Intergalático Xenu©, Body Thetan©, Teegeack© e a fórmula de álcool + glicol para paralisar alienígenas são marcas registradas da RTC e Church of Scientology International e aqui utilizadas sem a sua autorização, com base no direito constitucional de livre manifestação do pensamento (art. 5º, IV) e à liberdade de expressão, independentemente de censura ou licença (art. 5º, IX da Constituição Federal).

NUNCA CONFUNDA LIBERDADE DE EXPRESSÃO COM INTOLERÂNCIA RELIGIOSA.

Todas as referências, transcrições e cópias descaradas de fontes estrangeiras de documentos ultra-secretos da Cientologia encontradas nestas páginas encontram-se amparadas no art. 46, inciso III, da Lei 9.610, de 1998 (Legislação sobre Direitos Autorais).

Não somos afiliados a nenhum grupo formado por anti-cientologistas, em especial o grupo denominado Anonymous, que prometeu acabar com essa seita maligna em sua forma atual.