Texas Aprova Resolução para Revogar Isenção Tributária da Scientology

Em 29 de março de 2008, durante a Convenção Republicana do Condado de Galveston, Estado do Texas, uma resolução foi aprovada para investigar a legitimidade do status de “religião” da Igreja da Scientology e, conseqüentemente seu status de isenção tributária.

Este é o PRIMEIRO PASSO na estrada para alterar a lei.

A próxima fase ocorrerá na Convenção Estadual Republicana, de 12 a 14 de junho de 2008, quando a resolução necessitará do apoio da maioria dos delegados para continuar o processo.

Este é um momento verdadeiramente monumental e todos nós devemos aplaudir os membros do Anonymous que se prontificaram em Galveston e apresentaram a Resolução.

Uma cópia da Resolução pode ser encontrada em:

http://www.anonhouston.com

Conteúdo da Resolução:

“RESOLUÇÃO

Iniciativa para a Convocação de Resolução do Texas para a revogação do status de religião legítima pelo Estado do Texas.

Pela resolução de que a Igreja da Scientology no Estado do Texas não seja mais reconhecida oficialmente como uma religião, e assim revogar seu status de isenção tributária no Estado do Texas.

Para preservar isenção tributária religiosa no Estado do Texas uma organização deverá cumprir pré-requisitos para ser qualificado, listados a seguir:

1) A organização deve ter uma Declaração de Fé. A Igreja da Scientology não possui tal declaração.

2) A organização deve ter alguma forma de serviço rotineiro de adoração. A igreja da Scientology não possui tal rotina.

3) Os serviços da igreja devem ser disponibilizados abertamente e gratuitamente para o público. A igreja da Scientology requer que seus membros paguem um montante igual ou superior a US$ 15.000,00 e submetam-se a meses de sessões de audição que afetam a mente, para que um membro possa obter a informação referente aos ensinamentos da Scientology. Membros que completam esses cursos são forçados a assinar contratos para não informar os ensinamentos da Scientology aos membros que ainda não fizeram o pagamento ou que ainda não se submeteram a audições ou ao público em geral.

Resolvido que a igreja da Scientology no Estado do Texas seja oficialmente reconhecida como um negócio e não uma religião.

Resolução adotada neste vigésimo nono dia de março, 2008, na Convenção Precintal do Número Precintal 341, e/ou Convenção senatorial do distrito 11, Condado de Galveston, Texas, do Partido Republicano do Texas.

Vídeo (os rostos foram cobertos no vídeo para evitar aplicação do “Fair Game” pela seita:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s