Protesto Mundial em 12 de Abril

A fim de descobrir o que é Cientologia (Scientology), sua armadilha Dianética (Dianetics), quem foi seu fundador e outros segredos que eles tentam esconder, recomendo a leitura dos posts indicados no índice do blog.

OPERATION RECONNECT

Em 10 de abril de 2008, mais de 7.600 pessoas em 17 países participaram de protestos pacíficos em frente a 108 igrejas da Scientology de seus países.

Em 15 de março de 2008, foram mais de 8.000 pessoas, inclusive em São Paulo, (clique aqui para ler o post e ver o vídeo).

Se você compartilha de nossas preocupações com a Igreja da Scientology, nós pedimos a você que se envolva de uma forma segura e dentro da lei:

– Participe de um dos protestos em 12 de abril de 2008.
– Contate seu representante político para solicitar que estudem o caso da Scientology e revoguem seu status de isenção tributária.
– Distribua cartões ou flyers com informações sobre a seita.

Lembre-se de sempre permanecer seguro, não importe o que faça. A Scientology tem uma longa e bem documentada história de perseguições, armações, processos, intimidação, asssédio e processos contra seus críticos.

12 de abril de 2008

O protesto mundial do dia 12 de abril de 2008 terá como tema a Operação Reconexão, para combater a política de separação de famílias praticada frequentemente pela seita da Scientology, para alienar e separar seus membros de familiares e pessoas que tentam impedir que elas sejam mais uma vítima da organização.

Em 12 de abril de 2008, haverá outra onda de protestos nas proximidades de Igrejas da Scientology ao redor do mundo. Cidadãos conscientes irão reunir-se próximo a centros da Scientology e Dianética dos Estados Unidos, Europa, Austrália e África, para mostrar pacificamente ao público os crimes dessa perigosa organização.

O protesto de abril será chamada de Operação Reconexão (Operation Reconnect), para ajudar familiares separados pela organização a entrar em contato com membros da Scientology que foram forçados a se desconectar de suas famílias.

Para maiores informações, visite o fórum Enturbulation.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s