Jason Beghe Ingressa na Batalha Contra a Seita

A fim de descobrir o que é Cientologia (Scientology), sua armadilha Dianética (Dianetics), quem foi seu fundador e outros segredos que eles tentam esconder, recomendo a leitura dos posts indicados no índice do blog.

Jason Beghe é um ator norte-americano, um dos melhores amigos de John F. Kennedy Jr. (filho do também falecido presidente norte-americano John F. Kennedy e de Jacqueline Kennedy Onassis) e padrinho de casamento do ator David Duchovny (do seriado Arquivo X) com a atriz Tea Leoni.

Jason estrelou em 1988 no filme “Monkey Shines: An Experiment In Fear” (chamado no Brasil de “Instinto Fatal”). Ele também foi um policial no filme Thelma e Louise e foi o marido de Demi Moore no ‘”Até o Limite da Honra” (GI Jane) e atuou nos seriados Picket Fences, Melrose Place, Chicago Hope, Numb3rs, CSI, CSI: NY, Everwood, Criminal Minds, Veronica Mars, e Cane.

Demi Moore e Jason Beghe em “Até o Limite da Honra”

Jason começou a fazer cursos da Scientology em 1994, e posteriormente apareceu e narrou campanhas de marketing e vídeos promocionais para a seita. De acordo com Jason, o presidente da seita David Miscavige já chegou a chamá-lo de “garoto propaganda da Scientology”. Por este fato, ele foi uma das pessoas a atingir mais rapidamente o nível OT V, que é acima até mesmo de John Travolta.

Jason estima ter “doado” à seita aproximadamente 1 milhão de dólares para atingir o nível OT V.

Ele abandonou a organização e passou a criticar ela publicamente em abril de 2008. Ele contatou Andreas Heldal-Lund, da Operação Clambake (www.xenu.net), que o colocou em contato com Mark Bunker, outro crítico da organização. Uma entrevista com Jason foi feita e enviada para o Youtube. Nessa entrevista, Jason fala sobre sua experiência e suas conclusões sobre a seita.

No vídeo, Jason diz que de acordo com sua experiência na seita, “a Scientology é destrutiva e exploradora, e muito, muito perigosa para sua saúde espiritual, psicológica, mental e emocional e (sua) evolução” e que “se a Scientology é real, então alguma coisa está realmente fodida, porque não está fazendo o que promete.

Parabéns a esta Celebridade por ser a primeira a se manifestar sobre a verdadeira natureza da seita.

Jason, Tory, Mark e Andreas (www.xenu.net)

Veja abaixo um trecho da entrevista em inglês. A entrevista completa será publicada no Youtube neste fim de semana. Vamos tentar obter uma cópia em alta resolução para que o DonDon possa legendar em português.

Veja outras reportagens e vídeos sobre a seita e sua armadilha Dianética (Dianetics) clicando aqui.

3 thoughts on “Jason Beghe Ingressa na Batalha Contra a Seita

  1. Achei isso muito esquisito,pois como pode uma pessoa dominar a mente de mais de 900 pessoas ao ponto do suicidio.Ele com certeza foi molestado pelo demonio.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s