Suri Cruise vai estudar em escola católica

Fonte: O Globo Online (13/10/2009)

RIO – A despeito de sua ligação com a cientologia, Tom Cruise e Katie Holmes colocaram sua filha, Suri, de 3 anos, em uma pré-escola católica.

Segundo o Splash News, os pais da atriz são bastante religiosos e aconselharam o casal a educar a neta em uma escola católica.

“Katie não está convencida pela cientologia e avisou a Tom que quer que Suri seja educada em uma escola católica, como ela foi”, disse uma fonte não identificada. Segundo a fonte, até chegarem a um acordo, Tom e Katie tiveram muitas discussões, mas Tom acabou cedendo.

REVISTA CONTIGO:

Aos 3 anos, a pequena Suri Cruise está em meio a um impasse religioso: o pai, Tom Cruise, é adepto da cientologia, enquanto a mãe, Katie Holmes, quer que a menina tenha a mesma formação dada por seus pais, católicos. Segundo informou o jornal inglês Daily Mail, a atriz precisou convencer o marido a permitir que a filha frequentasse uma pré-escola católica.

A escolhida foi a Catholic Charities Yawkey Centre for Early Education and Learning, em Boston, onde a família está morando. Coruja, a vovó Kathleen Holmes voou até Boston, para acompanhar a primeira semana de aula de Suri.

Ainda segundo o jornal, Katie – que chegou a se converter à religião do marido – não é vista na Igreja da Cientologia há cinco meses.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s