Dianética e Cientologia: até não te restar mais nada

Clique AQUI para abrir o índice dos posts mais importantes a respeito da organização criminosa chamada Cientologia (Quem foi seu fundador L. Ron Hubbard, O Grande Segredo da Cientologia, Operações Criminosas Conduzidas pela Organização)

Um filme sobre a Cientologia (Scientology) e Dianética (Dianetics) foi ao ar no dia 31 de março de 2.010, transmitida pelos canais de TV ARD (Alemanha) e ORF 2 (Áustria), atraindo cerca de 8,7 milhões de espectadores somente na Alemanha.

Bis nicht mehr bleibt“, que em tradução literal significa “até nada restar” ou “até que nada mais reste“, recebeu inicialmente um nome fictício para que a organização não descobrisse a produção pública sobre seus atos criminosos e assim acabasse ameaçando, processando ou assediando os produtores, atores e demais envolvidos durante as filmagens.

O longa metragem, baseado na história verídica de Heiner, Astrid von Rönn e sua filha, dentre outras, mostra a luta dramática do jovem protagonista Frank para se livrar das garras da organização e a perda de sua família para a Dianética e a Cientologia no decorrer de sua luta.

Heiner von Rönn

Heiner von Rönn

O filme, produzido pela Teamworx Produktion, foi o programa mais assistido naquela noite, superando com grande margem os programas dos demais canais, incluindo o tão esperado primeiro capítulo da nova temporada de “Grey´s Anatomy” e o filme “The Lake House” estrelado por Sandra Bullock.

A seita nada mais pode fazer além de chorar pelos cantos e alegar “perseguição religiosa”.

O diretor de programação da ARD, Volker Herres, respondeu as acusações da organização dizendo que “nós não estamos lidando com uma religião e sim uma simples organização que tem motivos muito diferentes (dos religiosos). A Cientologia (proprietária da Dianética) só se preocupa com poder, comércio e a expansão de sua rede“.

O screenwriter e diretor Niki Stein do filme disse que: “não existe um lado bom na Cientologia… nós pesquisamos.

A Telepool, com sede em Munich, irá coordenar a distribuição internacional do filme, que certamente irá gerar muito interesse no próximo MipTV, em Cannes.

Já estamos com a versão em High Definition, aguardando a legenda em inglês a tradução das legendas e adaptação já estão em andamento.

6 thoughts on “Dianética e Cientologia: até não te restar mais nada

  1. Olá;

    Muito interessante esse blog, peço permissão para colocar um link deste blog no meu blog

    http://www.nadasantodaime.fr/

    e se possível que coloquem um link do meu blog em vosso blog.

    As seitas são as coisas mais destrutivas que o homem inventou, vamos desmascará-las!

  2. Concordo plenamente, por isso acho os Hare Crhisna um bando de perseguidores que fazem de tudo , de tudo para lavar as mentes com suas comidas vegetarianas, caríssimas, seus cardápios elaborados, porém caríssimos, suas reuniões quase sempre em locais reservados e pagos pelos bobos que acreditam em tudo que os gananciosos falam. É uma quadrilha infiltrada em nosso país.

  3. ESTE MUNDO ESTÁ AO CONTRÁRIO!!!! ESSE XENU É O ANTI-CRISTO A BESTA QUE SÓ DEUS IRÁ DESTRUIR! E ESTA DROGA QUE ESTÁ ESPALHADA NO MUNDO? ATÉ CRIANCINHAS A TOMAM PARA QUANDO O SEU FIM???????????? EU NÃO TOMO DROGA NENHUMA MAS VEJO TODOS A MINHA VOLTA TOMANDO ALGO QUE VAI DESTRUIR SUAS VIDAS.ALGO OU ALGUÉM ESTÁ ME PROTEGENDO E EU DOU GRAÇAS A DEUS POR ME TER DADO ESTE DOM…

  4. NÃO QUERO SABER DA CIENTOLOGIA E DOS SEUS TRUQUES MALIGNOS PARA CONTROLAR A MENTE DAS PESSOAS (E-METER), DA MAÇONARIA COM SEUS NEGÓCIOS SUJOS:TRÁFICO DE DROGAS, LAVAGEM DE DINHEIRO E RITUAIS SATÂNICOS COMO A CIENTOLOGIA. ANDAM TODOS PARECEM ZOMBIES NUMA GRITARIA E CHEIOS DE MEDO!!! E DROAS!! VOLTEM AO NORMAL, O MUNDO ESTAVA MELHOR, NÃO ESTARIA INCAPACITADA COMO ESTOU (AVC) GRAÇAS A UM POSSÍVEL ENVENENAMENTO POR PARTE DO MEU EXCOMPANHEIRO QUE SE DROGAVA E QUERIA DOMINAR-ME. DE CERTEZA QUE DROGOU A COMIDA E ESTOU HA SETE ANOS PLÉGICA DO LADO ESQUERDO E ASSIM ESTIVE DEPENDENTE DELE E ENTREGUEI-LHE QUASE TUDO NAS MÃOS. HOJE ESTOU SÓ, PERDI MINHA FAMÍLIA QUE ESTÁ “NESSA” E LUTO COMO POSSO POR TODOS VOCÊS HAVENDO DIAS QUE NEM DINHEIRO TENHO PARA COMER. UM BEM HAJA

  5. BÃO TOMO CERTOS REMÉDIOS, NÃO COMO CERTOS ALIMENTOS, NÃO OLHO PARA MÁQUINAS RADIOATIVAS, EVITO O TELEF., O PC, A TV, ANTENAS, CERTOS EXAMES MÉDICOS.LAVAGEM CEREBRAL NÃO CHEGA A MIM!!!! VEJO MUITA GENTE RICA MAS SE DROGANDO; E TENHO A CERTEZA QUE ATÉ NA COMIDA DEITAM DROGA…

  6. Não posso pedir ajuda poia estão todos envenenados e estão controlando meus passos, enfim não tenho mais vida fora de casa e dentro de casa é horrível!!!!!!!!!!!!!!!! e tenho de cheirar esta droga o dia todo!!até já fiquei com as pupilas dilatadas…será cocaína????ou beladonna???já nem olham para mim mas seguem-me!, vou dar em louca??? sou da ilha da madeira portugal e não tenho mais nada a perder mas queria viver o resto dos meus dias normalmente!!!!!

Deixe uma Resposta

