Contradição: Cientologia abriu exceção para Tom Cruise ver Suri

Clique AQUI para abrir o índice dos posts mais importantes a respeito da organização criminosa autodenominada religião (O que é Cientologia, Dianética, Quem foi seu fundador L. Ron Hubbard, Operações Criminais Conduzidas pela Organização)

Fonte Revista Veja

Cientologia abriu exceção para Tom Cruise ver Suri

Pelas regras da seita, o ator teria que cortar totalmente os laços com a filha e a ex-mulher, Katie Holmes, por elas terem deixado de ser membros da igreja

Tom Cruise leva Suri para a aula de ginástica (Donald Traill/AP)

Tom Cruise leva Suri para a aula de ginástica (Donald Traill/AP)

Os momentos que têm passado ao lado da filha Suri, após ter se divorciado de Katie Holmes, representam um privilégio para Tom Cruise. Como membro da cientologia, o ator teria que ter cortado totalmente o contato com Suri e a ex-mulher simplesmente por elas terem deixado de ser integrantes da seita com a separação.

Em entrevista ao site Radar Online, a ex-presidente do Celebrity Center (braço da igreja voltado a cooptar famosos) Nancy Many diz que a exceção concedida a Tom Cruise está provocando revolta entre os demais membros, que também desejam manter contato com familiares desligados da religião. “Por ter aderido a uma igreja católica logo depois do fim do casamento, Katie deixou bem clara sua rejeição à cientologia, o que é visto como uma afronta.”

O site também revela que fontes próximas a Cruise garantem que ele está repensando seu compromisso com a cientologia pelo estrago que a seita já provocou em seus relacionamentos.

As esquisitices da seita teriam sido o estopim do fim do casamento do ator com Katie Holmes, que tem tomado todas as medidas para impedir que Suri frequente escolas ligadas à cientologia.

Os filhos adotivos de Tom Cruise, no entanto, desconectaram-se de Katie Holmes, a quem chegaram a chamar de mãe.

3 thoughts on “Contradição: Cientologia abriu exceção para Tom Cruise ver Suri

  1. A Cientologia está Procurando um prédio em SP para comprar, o interesse é na Região do Bairro Paraiso. nestes ultimos dias veio vários gringos fazer reuniões aquí em SP. para que isto seja resolvido, parece que há um impasse quanto a licença para operar no Brasil, eu mesmo ouvir uma Ligação para uma pessoa no Rio de Janeiro, procurar um Juíz e um Deputado para poder facilitar as cosas.
    mais detalhes só por email.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s