Atriz Leah Remini, de “King of Queens”, abandona a seita da Scientology

Clique AQUI para abrir o índice dos posts mais importantes a respeito da organização criminosa chamada Cientologia (Quem foi seu fundador L. Ron Hubbard, O Grande Segredo da Cientologia, Operações Criminosas Conduzidas pela Organização)

Image

A atriz norte-americana Leah Remini abandona a seita da Scientology após anos de “interrogatórios” e “lavagem cerebral”, de acordo com suas próprias palavras.

Isso é importante para provar que nunca é tarde, mesmo para ela que já havia atingido o nível OT V.

Após sua saída, Leah Remini levantou novos questionamentos a respeito da esposa do dono da Scientology, David Miscavige, amiga pessoal de Leah e que não é vista em público há 6 anos, e fez uma queixa por desaparecimento de pessoa no Departamento de Polícia de Los Angeles, CA.

3 thoughts on “Atriz Leah Remini, de “King of Queens”, abandona a seita da Scientology

  1. Definitivamente a cientologia é a prova cabal que os Iluminattis existem…e se não guardam relação, ambas são praticadas por pessoas “bem apessoadas” que por fora escondem o que há de mais podre e mau da natureza humana!

  2. Para aqueles que ainda duvidam de quaisquer dos meus relátos, chamem-me de louco, mas se quiserem conversar. Eu seria muito idiota de chamar a atenção de Hackers Anonymous, Inteligência Internácional e os Maiores bilionários do mundo.
    Descobri para que servem os números primos, e acredito que muitos saibam o pra que eles servem, por mais que escondam a sete chaves. E sinceramente eu não quero soltar “aquilo” ou “aquele” lá de dentro, e não do de nada de subconsciênte ou inconsciênte, ou qualquer termo genérico.
    O que tem lá dentro! É MAU! Aquele cara é mau!
    Para mais informações. Eu realmente estou disposto a dividir meus conhecimentos e provas sobre tudo isso.
    Obs.: Com as mesmas frases, chamei a atenção de todos, vale para a teoria de mente quântica.

    Adendo: Quero uma reunião com os grandes lideres. Porque não tem dinheiro ali dentro, muito menos ouro, ou pedra filosofal, ou qualquer asneira mitológica! O que tem ali dentro é um cara MUITO MAU! Pra ser mais sincero que isso, só dizendo: “O Demónio” em todas as suas infinitas histórias miticas e etc… Ele me ensinou o que eu sei. Acham que é bobeira. Fibonacci é fácil! E abre a pirâmide. E eu sei que ele não vai vir atrás de mim. Porque se ele me matar. Eu vou me tornar o obsediador dele. A mente quantica vale para o mundo espiritual também.
    Obs.2: Como eu poderia quebrar tantos paradigmas em questão de segundos ou horas!
    To mentindo. Convidem-me a uma reunião e eu revelo o código fibonacci e a minha melhoria dele.

Deixe uma Resposta

