O Grande Segredo da Cientologia

Clique AQUI para abrir o índice dos posts mais importantes a respeito da organização criminosa autodenominada religião (O que é Cientologia, Dianética, Quem foi seu fundador L. Ron Hubbard, Operações Criminais Conduzidas pela Organização)

Segundo a própria organização, Cientologia é “uma filosofia religiosa aplicada” ao indivíduo, e o movimento religioso que mais cresce no mundo inteiro, cujo objetivo é permitir o ser humano entender sua vida e a si mesmo, dando a liberdade que ele precisa para melhorar suas condições da forma que entender melhor”.

Mas qual é a verdade por trás desta explicação tão genérica, que a organização luta tão ferrenhamente para esconder?

Como vimos anteriormente, Dianética e Cientologia estão comprometidas aos ensinamentos de um único homem: L. Ron Hubbard. Suas “teorias”, “descobertas” e “técnicas” formam a base da “Tecnologia Espiritual” (ou simplesmente “tech“) da Cientologia.

Mesmo após o sucesso de vendas de Dianética, as constantes pressões feitas pelas instituições médicas, principalmente as psiquiátricas, que refutaram suas “descobertas” na Dianética, e pela Receita Federal, com quem a Cientologia manteve uma longa batalha que durou por muitas décadas, L. Ron Hubbard sentiu-se obrigado a descobrir a “alma humana” e as leis naturais do “universo espiritual”, para esconder-se de tudo e de todos sob o manto da religiosidade, e também receber os benefícios tributários concedidos a entidades religiosas.

Ela foi criada em 1953, basicamente para escapar do assédio contra meu pai feito pela medicina e a Receita Federal…” – L. Ron Hubbard Jr.

Segundo a Cientologia, a espiritualidade e o pensamento, chamado de “theta” (o ser supremo), é uma energia com seu próprio universo, separado e distinto do universo físico da matéria, energia, espaço e tempo. O theta, também conhecido por oitava dinâmica, é anterior e criador do universo físico.

Cada alma (“thetan“) é considerada uma ‘unidade de pensamento’ do universo espiritual que interage com o universo físico, geralmente habitando um corpo humano. O termo cientológico “theta” é definido na cientologia como a fonte da vida. No indivíduo, o “thetan” é o centro de sua personalidade ou sua própria essência, distinta e separada do corpo físico ou do cérebro.

A cientologia propõe que em seu estado bruto o thetan é imortal como um deus, e possui o potencial de saber tudo, mas que nos dias de hoje suas verdadeiras capacidades foram perdidas e esquecidas. Como entidade imortal, o thetan continua vivo após a morte do corpo e renasce em um novo corpo físico, em um círculo infinito de nascimento e morte. A lembrança dos infinitos incidentes traumáticos (engramas) ocorridos em todas as suas vidas passadas, que estão escondidas nos mínimos detalhes na mente reativa, fez com que o thetan ficasse preso no corpo e universo físico, sofrendo todos os problemas físicos e mentais e mantendo os pensamentos e comportamentos irracionais que limitam a criatividade e outras capacidades do indivíduo.

Os engramas armazenados na mente reativa, somados à história pessoal de cada thetan, são gravados com todos os detalhes no ‘time track‘ (linha do tempo, às vezes chamado de ‘whole track’), que seria uma espécie de gravador com trilhões de anos de conteúdo.

O objetivo das “audições” (uma pseudoterapia) é permitir uma pessoa reconquistar seu estado nativo de “clear“, ou seja livre de engramas, e posteriormente tornar-se um “Operating Thetan” (Thetan Operante), onde ela estará livre de tudo que o prende ao corpo, podendo até mesmo exteriorizar-se, ou seja, sair do corpo. O thetan operante pode também, conscientemente, controlar a matéria, energia, espaço e tempo (MEST), embora isso nunca tenha sido comprovado por nenhum cientologista.

Para a grande maioria dos cientologistas, reconquistar essas habilidades de deuses (e encorajar e dar assistência a outros a reconquistarem também) é o objetivo principal de sua participação na Cientologia. Para progredir nos níveis da “Ponte para a Liberdade Total”, o cientologista deve dedicar muitos e muitos anos de estudo e prática, e doar muito, muito dinheiro.

O GRANDE SEGREDO DA CIENTOLOGIA

Durante muitos anos, a organização teve sucesso em manter calados seus críticos, ex-cientologistas, autoridades e jornalistas. Os poucos que tinham coragem de falar abertamente sofriam graves ataques pessoais e financeiros, e suas histórias acabavam enterradas, escondidas da mídia e da população geral.

Com o advento da era da informação, o controle jurídico e criminoso da organização perdeu força. Ficou muito mais difícil perseguir, fazer falsas acusações ou processar uma pessoa que consiga falar escondida pelo anonimato. O grupo da Internet chamado “Anonymous” (Anônimos), com membros e simpatizantes espalhados por todo o mundo, decidiu enfrentar a Cientologia.

Embora ainda seja muito perigoso tornar-se alvo da organização, muitos detratores começaram a falar abertamente do que ocorre por trás da cortina de ferro da Cientologia, e muitos documentos, antes mantidos a sete chaves, começaram a vazar pela Internet.

E assim, tornou-se público a bizarra história da Cientologia a respeito do surgimento dos thetans.

Segundo as “escrituras” secretas da organização, o “time track” contém incidentes como tentativas de aborto e outros traumas fetais, atos de tortura e violência cometidos ou sofridos, encontros com outras civilizações galáticas, uma vida passada no corpo de uma ostra (“Clam”) aqui na Terra, dentre outros incidentes igualmente estranhos. Embora desses incidentes traumáticos sejam únicos para o indivíduo, alguns incidentes são comuns a todos os “thetans” no planeta.

Um dos incidentes mais importantes, que envolve todos os thetans, é a sua chegada na Terra, a cerca de 75 milhões de anos atrás.

Os detalhes desse acontecimento, chamado de “Incidente II” ou Muralha de Fogo (“Wall of Fire“), são guardados e mantidos em segredo até o Cientologista ser convidado para o nível Operating Thetan III (OT III). Segundo uma ex-porta-voz da Cientologia, Karin Pouw, apenas 10% dos cientologistas chegarão a este nível. Para ter acesso a este material, o Cientologista deverá assinar dezenas de contratos e termos de responsabilidade.

Era uma vez, a 75 milhões de anos atrás, um maligno Lorde Intergalático chamado Xenu…

O texto sobre o Incidente II, escrita de próprio punho por L. Ron Hubbard, começa assim:

Manuscrito de Hubbard sobre o Incidente II (Muralha de Fogo)

Manuscrito de Hubbard sobre o Incidente II (Muralha de Fogo)

“Dado (1) (1)
O líder da Confederação
Galática (76 planetas e
estrelas maiores visíveis daqui)
(fundado 95,000,000 de anos atrás, novela bem espacial)
resolveu a superpopulação (250 bilhões
ou mais por planeta) — 178 bilhões
em média) através de implantes em massa.
Ele promoveu a vinda de pessoas para
Teegeeack (Terra) e colocou uma bomba de Hidrogênio
nos principais Vulcões (Incidente 2)
e então os da a área do Pacífico
foram levados em caixas para o Hawaii
e os da área do Atlântico para
Las Palmas e lá foram “empacotados” .
O nome dele era Xenu. Ele usou
renegados. Muitas informações
confusas através de circuitos etc.
foram colocados nos implantes.
Quando por causa de seus crimes
(contra as pessoas) os Oficiais Leais o capturaram
após 6 anos de batalha
e o colocaram em uma armadilha
em uma montanha
onde ele ainda
está. “Eles” se foram. O lugar (Confed.)
é um deserto desde então.”

Esta página, o resto do manuscrito e uma gravação de áudio de Hubbard explicam como os thetans, de origem alienígena, chegaram à Terra e passaram a habitar os corpos de nossos antepassados.

O Lorde Intergalático Xenu liderava 76 planetas neste setor da galáxia, incluindo nosso próprio planeta Terra, que na época era conhecida como “Teegeeack“.

Xenu, ou Xemu (na gravação de áudio, Hubbard diz “Xenu ou Xemu), estava enfrentando o problema de superlotação em todos os planetas por ele controlados. Cada planeta tinha mais de 250 bilhões de habitantes. Como um de seus últimos atos como Lorde Intergalático, pois estava para ser destituído, Xenu decidiu livrar-se do problema de superlotação.

Com a ajuda de psiquiatras e de extra-terrestes conhecidos como “Renegados”, Xenu elaborou e colocou em prática um plano. Com a ajuda deles, Xenu subjulgou os chamados Oficiais Leais, e convocou bilhões de extra-terrestres para supostas inspeções fiscais e tributárias. Quando os extra-terrestres compareceram para as inspeções, elas recebiam uma injeção contendo uma mistura de álcool e glicol, que os deixavam paralisados.

Em seguida, os capturados foram congelados e colocados em naves espaciais, “iguais aos aviões DC-8”, com a única diferença que as naves eram movidas a motores de foguete ao invés de motores de avião.

DC-8 fabricado pela McDonnel Douglas

DC-8 fabricado pela McDonnel Douglas

Os comboios espaciais vieram até este nosso planeta, Teegeeack. Os capturados, ainda paralisados, foram jogados dentro e ao redor de vulcões, e assassinados com explosões de bombas de hidrogênio.

Os vulcões de Xenu

Os vulcões de Xenu

Após serem assassinados, os thetans, almas dos alienígenas, se espalharam com os ventos das explosões, e começaram a tentar retornar aos seus planetas nativos. Lord Xenu recapturou esses thetans com aparelhos eletrônicos pegajosos como papéis pega-moscas.

Para impedí-los de retornar aos seus planetas, Xenu ordenou que os thetans fossem embalados dentro de caixas e enviados para cinemas gigantes, que ficavam em Las Palmas e no Hawaii, onde foram forçados a passar dias e dias assistindo a filmes especiais em 3D, cujo objetivo era implantar engramas nos thetans.

Segundo Hubbard, todas as religiões do mundo, bem como Deus, Jesus Cristo, Buda, Maomé, e todas as outras divindades são engramas implantados nas mentes dos thetans durante essas sessões nos cinemas, para deixá-los confusos e não retornarem para seus planetas de origem.

Após dias e mais dias recebendo engramas com falsas informações, os confusos thetans foram libertados. Ainda confusos, eles passaram a pensar que eram uma mesma e única pessoa, e começaram a fundir-se uns com outros, criando grupos menores de thetans.

Estes novos thetans, já soltos pelo mundo, começaram a habitar entidades (body thetans) que haviam em Teegeeack. Estas entidades ficaram vagando por Teegeeack, habitando corpos de animais e vegetais até o surgimento do Homem, que também passou a ser habitado pelos thetans.

Após duras batalhas, os Oficiais Leais finalmente conseguiram derrotar Xenu, e o aprisionaram em uma montanha em um outro planeta, onde ele permanece até hoje, preso por um campo de força alimentado por uma bateria eterna.

Os seres de nossa atualidade, conclui L. Ron Hubbard, estão habitados por “body thetans”, que mantém até hoje os engramas que haviam sido implantados por Xenu.

ACREDITAR OU NÃO ACREDITAR

Após a leitura deste post, muitos podem estar se perguntando “mas como pode uma pessoa em sã consciência acreditar nessa história absurda?” É uma questão muito delicada, pois envolve fé e aceitação. Acredito que a melhor resposta que encontrei até este momento foi o dado por Jason Beghe no programa Today Tonight: “Isto é interessante. Eu não acreditei, mas aceitei.”

Clique AQUI para abrir o índice dos posts mais importantes a respeito da organização criminosa autodenominada religião (O que é Cientologia, Dianética, Quem foi seu fundador L. Ron Hubbard, Operações Criminais Conduzidas pela Organização)

68 thoughts on “O Grande Segredo da Cientologia

  1. como voces sao capazes de escreverem tanta merda! cientologia so ajuda as pessoas, salvou a minha vida…sera que vcs nao conseguem ser um pouquinho mais racional…como conseguem ser tao aberrados???????????

  2. Uma regra muito importante da internet: DOCUMENTOS OU NÃO ACONTECEU.

    Simplesmente vir aqui e dizer que “x salvou minha vida” não prova nada.

    Por outro lado, tudo o que foi escrito aqui está na internet NA VOZ DO PRÓPRIO L. ron hubbard.

    E aquela imagem alí? É o documento original, escrito pelo hubbard. OT-III é sobre Xenu. Se você está chamando isso de merda, está ofendendo a própria obra do seu querido L ron “autor de ficção cientifica de quinta categoria e fundador de religião maluca” hubbard.

  3. Comecei a fazer audições, estou lendo o livro à respeito dos pensamentos, da dianética, participei do seminário de comuniçcação e só observei coisas boas, científicas e que funcionam! É um aprendizado à respeito de como viver mais feliz!

    Sou evangélica, Creio em Deus, em Jesus Cristo, sou membro de uma igreja e por enquanto nada que venho aprendendo com a cientologia e dianética têm influenciado minha vida religiosa, Deus é o criador e Jesus seu filho!

    As pessoas acreditam no que quiserem, ninguém é obrigado a acreditar nessas estórias que estão escritas acima!

    Vejo esse assunto como uma terapia e uma forma de aprender científicamente sobre nossa mente e corpo. Só isso!

  4. “Sou evangélica, Creio em Deus, em Jesus Cristo, sou membro de uma igreja e por enquanto nada que venho aprendendo com a cientologia e dianética têm influenciado minha vida religiosa, Deus é o criador e Jesus seu filho!”

    Pelo jeito você não leu o artigo, vou citar novamente o que hubbard achava de Jesus:

    “Segundo Hubbard, todas as religiões, bem como Deus, Jesus Cristo, Buda, Maomé, e todas as outras divindades são engramas (engrams) – invenções que foram implantadas nas mentes dos thetans para deixa-los confusos e não retornarem para seus planetas de origem.”

    Portanto, se você está realmente pensando em continuar nessa seita, vai, invariavelmente, ter de perder sua fé em Jesus, uma vez que, segundo hubbard, ele nunca existiu e todas as religiões e seitas, que não a cientologia, são “falsas”.

  5. Cientologia na minha opinião é uma forma de terapia ajudando pessoas que estão com problemas emocionas a entender que só depende dela mesma sair desta situação, ou seja, a ver a vida de um outro angulo.

    Sou católica e isso não interferiu em nada na minha fé.
    Ah, e outra coisa… não precisamos ter religião e sim termos espiritualidade… isso é que poucas pessoas entendem… Deus apenas quer que sejamos felizes…

  6. Todas as religiões são baboseira, principalmente a Cientologia. Agora só falta criarem a religião do Harry Potter.

  7. Quanta ignorancia desse povo…dizem que acreditam em Deus,em Jesus o filho de Deus..e crer tambem que Cientologia pode ajuda-lo a entender o corpo e a mente.
    Sinto te informa,que vc nada sabe sobre o que vc esta seguindo,nem de Deus,nem de Cientologia.
    “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom(SO PRA VC ENTENDER MELHOR MAMOM E O DEUS DO DINHEIRO).mt 6:24
    Religiao nao salva ninguem e verdade.
    Jesus cristo salva!!
    “Eu su o caminho a verdade e a vida,ninguem vem ao pai(Deus )senao por mim”Joao 15:6
    So em Jesus ha vida!
    Deus tenha misericordia de voces,e abra vosso intendiemnto!
    Enquanto a materia acima,Cientologia e realemte muito informativa.Parabens a voce do blog,que Deus continue a te usar a abrir os olhos de muitos com sua materias!!
    FAL ANDRADE!!

  8. OI PESSOAL
    LENDO DESDE O INICIO É UM PLAGIO DO ESPIRITISMO ACRESCENTADO DE FORMULAS TECNOLOGICAS E NEUROLONGUISTICAS PRA TUTELAR O SER HUMANO COISA QUE COM O KARDEC EM SEU LIVRO DOS ESPIRITOS ELE FALA..OLHA MEU IRMÃO TUDO O QUE VC FIZER É RESPONSABILIDADE SUA E DA SUA CONSCIENCIA E NAO DE DEUS OU DESSE XENU…DETALHE TUDO LÁ É DE GRAÇA….SE VC QUISER LER É SO SE ASSOCIAR NUMA LIVBRARIA ESPIRITA E FIM…..
    QUE COISA HEIN O POVO É TÃO NECESSITADO QUE PAGA PRA FAZER PARTE DE DISSO
    ATE MAIS!!!

  9. LULZ ALL AROUND!

    caros amigos brazileiros e portugueses,

    eu quanto tinha 14 anos estive numa feira do oculto em Oeiras (na altura , 1999, eram la) e tive o “prazer” de falar 2 horas com um robot da cientologia. na altura nunca tinha ouvido falar de nada disso….fiquei as 2 horas porque fiquei surpreendido como eh que raio alguem poderia escrever tantos livros a dizer a mesma treta….eu estudo religioes desde os 9 anos de idade e conheco relativamente bem os backgrounds das “grandes religioes” e o fulcro filosofico de cada uma e sinceramente….a dita religiao das religioes eh uma treta. nessas 2 horas esse tal robot fartou-se de constatar o obvio sobre situacoes emblematicas do dia a dia dos adolescentes. fartei-me de rir…cada vez que ele concluia alguma coisa e a atribuia ao profundo e vasto conhecimento da cientologia eu refutava a logica basica com contextos historicos. por isso eh que a conversa durou 2 horas…. ao fim desse tempo desisti, reparei que ele estava a repetir a mesma treta o tempo todo e na pratica o unico objectivo dele era vender-me 2 livros ou tentar que eu participasse nessa treta do “Volunteer Ministers da Scientology”… leiam o artigo do expresso de 1997, eh uma tipica seita faxista… eu ja tive em varias :) – conheco bem o molde – e sinceramente esta eh uma das mais basicas cujas praticas iniciais visam apenas tomar controlo emocional de pessoas carenciadas :)

    comparado com a cientologia, ate a merda da IURD EH MELHOR! ROTFL! NUNCA PENSEI DIZER ISTO!

    :D ja agora, pra quem nao sabe, religiao eh apenas cultura…serve para nos dar apoio e conforto psicologico ;)

    eu li os books do LRH e digo ja que mais valia ter lido uma biblia e acreditar que se trata de um livro de factos compilado por eruditos ao longo dos tempos… LOL

    tem piada como eles adaptaram apenas as partes “destrutivas” do racicionio budista, a maneira que eles lidam com a bagagem de vida das pessoas etc mas ao inves de proporcionarem conceitos reconfortantes onde as pessoas possam procurar a sua paz interior e conforto por si mesmas, NAO! vendem-lhes as tretas dos livros e fustigam-nas em pseudo auditorias… LOL

    eh de facto uma seita para pessoas que tem defiencias serias de auto-estima ou mesmo massa cinzenta – o tipico adepto das seitas religiosas.

    mas tem azar… o portuga eh pobre de espirito mas de material tambem… nos simplesmente nao temos classe media :) e o portugues nunca deixaria de foder…mais que nao seja havera uma grande percentagem de pessoas que se juntaram a cientologia so para foder umas gajas (ja vi acontecer em tantas outras…lol) ou obter peer-acceptance ;)

    desculpem a falta de acentos e alguns estrangeirismos, infelizmente como estou num pais “estrangeiro” nao tenho acentos e as vezes faltam-me os termos portugueses :p vejam la, estou a perder a minha lingua e a minha nacionalidade….sera calhar preciso de ir fazer um tratamento la a cientologia :/ infelizmente sou pobre e nao tenho nada que eles possam levar…

    btw…se algum membro da cientologia em portugal ler este comentario fiquem ja avisados :) o vosso tempo chegara. a cientologia em portugal que se proteja que em breve serao expostos :)

    conhecem o Anonymous – http://en.wikipedia.org/wiki/Anonymous_(group) ?

    nao se preocupem :) em portugal nao eh o anonymous que tem de ter medo…mas sim do Mr. Trapo e do fr0g. eles sao os donos da informacao em Portugal portanto fiquem ja avisados membros de nacionalidade portuguesa ou nao residentes em Portugal que estejam afiliados com a cientologia: acordem pra vida antes que venha a merda.

    btw, se algum dia por acaso assim de repente comecarem a ter alucinacoes, tenham cuidado com o que bebem….voces sao contra drogas nao eh ? tenham cuidado que qualquer dia alguem larga um selo de lsd no vosso copo :) assim por acidente… (e voces perguntam: como eh que raio alguem iria saber que eu faco parte da cientologia ? e eu respondo: em Portugal, o pais eh pequeno e as verdades sabem-se pelas comandres. tenham medo…muito medo.)

    este comment esta bastante dislexico e mal construido…sinceramente estou-me completamente a cagar – tem informacoes validas :)

    espero mesmo que um membro da cientologia em Portugal leia isto. repito, Portugal eh um pais pequeno e percebam que nao eh preciso um movimento para acabar com a cientologia em Portugal….

  10. Meu caro Augusto,vc pode até dizer q a ”Scientology” ajuda as pessoas,assim como a IURD tbm faz, e oq eu tenho pra dizer a vc é q ambas são seita q usam e abusam da carencia do povo (usuarios de drogas, pessoas com problemas emocionais, ou muito carentes) para conseguir aderir mais fieis e lucrar com isso.Todo mundo sabe e ja não adianta esconder.A sua religião, diferente de todas as outras, se baseia em NADA x NADA, ou seja, nenhuma evidência.Todas as outras religiões tem, pelo menos, escrituras e TESTEMUNHAS dos fatos ocorridos.Agora, me diga, qm algum dia foi testemunha ou existe alguma prova da existencia desses seres alienigenas q vcs baseiam sua religião? Não.Honestamente se vc tiver alguma prova IRREFUTAVEL mande um E-Mail pra mim CYPRESS_RATM@hotmail.com.

    Passar bem.

  11. Eu axava q a religião Hindu era uma bosta, mais depois da Cientologia eu me pergunto…onde a humanidade vai parar?

    PS: Quem acredita ou defende qlqr religião Politeista ou Cientologia. Vai queimar no fogo abrasador.

    Passar bem dinovo.

  12. “Escrever a um centavo por palavra é ridículo. Se um homem realmente quer ganhar um milhão de dólares, o melhor caminho é iniciar sua própria religião.” Essas são as próprias palavras de Ronald Hubbard e aí está toda a explicação né pessoal. Que homem tão religioso, escolhido, que visão….kkkkk…..as pessoas hoje em dia são bem infantis mesmo, ou melhor não tem nada fundamentado para acreditar e acabam sendo levadas por qualquer vento de doutrina, como o próprio Jesus falou. Nós cristãos verdadeiros e conhecedores da palavra sabemos que nos últimos tempos aparecerão falsos profetas e tem aos montes por aí, eles vem para enganar o povo, manipular, confudir e se sua fé não é fundamentada vc acaba caindo como um patinho mesmo, que tipo de seita é essa que faz lavagem cerebral na cabeça das pessoas, que fala em extraterrestres…kkkk….ninguém nunca viu um pelo menos…rsrsrsr…quando li a origem e história da Cientologia me senti em um desenho animado, consegui até imaginar aquela situação….rsrsrsr…. e mais se alguém por exemplo sofrer algum tipo de abuso sexual por um Cientologista tem que se calar pq se não está infrigindo algum artigo deles….que absurdo não!!???…onde está o amor ao próximo, ao ser humano, meu Deus é fim de mundo mesmo…Preferem acreditar em qualquer coisa que surge por aí, menos no Cristo que morreu numa cruz por uma humanidade tão má e peversa, se acreditam ou não NELE é um problema de cada um, mas ELE existiu sim e marcou a história como nenhum outro, é o único que nos traz a paz, ELE não é DEUS de confusão, sua palavra é verdadeira, pq foi escrita em tempos diferentes e mesmo assim só se afirma, não se contradiz em nada, só quem tem intimidade e EXPERIÊNCIA com DEUS pode entender o que estou falando…E mais absurdo ainda são pessoas que se dizem evangélicas recorrerem para ajuda na Cientologia, pobres coitados, precisam de uma verdadeira conversão, pq Cristo é suficiente em tudo, é ELE que cura todas as nossas feridas, todos os nossos traumas, todas as nossas dores, é o único que restaura vidas, casamentos, relação entre pais e filhos, enfim é o único que supre todas as nossas necessidades e não um bando de seres humanos que prometem te ajudar, deixar vc livre dos seus males….como ???? Se nem eles mesmos podem se ajudar…. Sou evangélica com muito orgulho e é bem verdade que é um absurdo a quantidade de pastores que usam o nome de DEUS para benefício próprio, para ganharem dinheiro, mas existem os que levam DEUS a sério e os que não levam vão pagar por isso, pode crer!!! JESUS DISSE: EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM…CRISTO é o único caminho que leva o homem a DEUS, ao céu, a salvação, não adianta pegar atalho não gente, é roubada…Mas se vc mesmo com tudo que falei não acredita em DEUS ou em JESUS, pare por um instante e ouça uma voz interior, algo que te acusa quando vc faz algo de errado ao qual vc chama de consciência, eu prefiro chamar de ESPÍRITO SANTO, é ELE que habita em vc, que dá a consciência, todo ser humano tem um vazio dentro dele e esse vazio é exatamente do tamanho de DEUS, só ELE pode te preencher e não meras religiões e é onde o ser humano erra pq tenta preencher esse vazio com tantas coisas….Não procura a fonte certa, o único que tem com que nos dá de beber, o rio de águas cristalinas, pq quem DELE beber jamais terá sede, todos os suas palavras e ensinamentos é VIDA!!! VIDA ao coração!!!

    Se o meu povo que se chama pelo Meu nome
    Se humilhar e orar e me buscar e se converter dos seus maus caminhos.
    Então eu ouvirei dos céus. Perdoarei os seus pecados
    E sararei a sua terra.
    Eu é que sei que pensamentos que tenho sobre vós, diz o Senhor.
    Pensamentos de paz e não de mal, para buscar o fim que desejais.
    Então me envocareis, passareis a orar a Mim e eu vos ouvirei.
    Buscarme-eis e me encontrareis quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós diz o Senhor e farei mudar a vossa sorte
    Chegai-vos a Deus e Ele, Ele se chegará ao vós outros.
    Purificai as mãos pecadores. E vós que sois de ânimo dobre limpai o coração. Aflinjir-vos, lamentai e chorai.Converta-se, o vosso riso em pranto e a vossa alegria em tristeza. Humilhai-vos! Humilhai-vos!
    Humilhai-vos na presença de Deus e Ele vos exaltará.

    Não são de carros ou de mansões, muito dinheiro, fama não…Não é nada disso que eu preciso, tanto vazio e solidão tenho vivido, distante de Ti…Do que adianta ser conhecido ter uma saúde uma beleza exterior…Ter vida cheia de aparências, religiosidades e tradições me afastam tanto de Ti Senhor…Pra que tanta mentira e falsidade, máscaras no meu rosto me fazem morrer, por dentro estou vazio, fedendo como um sepulcro caiado…Vem mudar o meu interior…Arrancar a sujeira, o vazio Senhor, preenche minha vida, preciso de Ti, preciso de Ti, preciso da Tua alegria, da Tua vida, da Tua satisfação, eu preciso de Ti, mais do que tudo, (preciso de ti)…Só Tu és minha fonte de vida…Atrai-me Senhor, Atrai-me ao relacionamento íntimo e sincero contigo…Atrai-me, Atrai-me Senhor…Atrai meu coração (preciso de Ti) para Ti..(preciso de Ti) para Ti…preciso de Ti…preciso de Ti…preciso de Ti.

    Senhor,abre os meus olhos preciso ver
    A realidade de quem eu sou
    Criado em ti,a tua semelhança
    Senhor,o meu passado o teu sangue apagou
    Uma nova vida me entregou
    O teu poder,transforma o meu ser de glória em glória

    Eu nasci denovo,nasci denovo
    Em ti sou mais que vencedor
    Eu nasci denovo,nasci denovo
    Faz me ver assim como sou

    Contigo eu fui crucificado/Morreu meu velho homem
    Escravo do pecado/E agora eu sou livre em ti
    Não mais eu,mas Crito vive em mim

    Que o Deus da paz seja com todos, que ELE te traga todas todas as certezas e conviçções que teu coração precisa!!!

  13. meeeeeeeeeeerda qnt babosera nada ha ver!
    burro e ignorante quem acredita nisso quem pode ceer em algo tão superficial e sem logica como este,algo que não tem nenhuma prova concreta que se baseia somente em mitos por ser cientifica esssa ”religião ” se pode ser chamada assim deveria utilizar principalmente da razão com conseitos logicos e com provas concretas não algo que parece filme de ficção cientifica!!!

  14. Já contactei com várias pessoas dentro do mundo da cientologia.. A verdade é que muita gente dentro da cientologia não conhece a história de Xenu, e a maior parte das pessoas que a conhece nega a sua existencia (eu também teria vergonha de pertencer a uma religião que acredita numa história dessas, não por acreditar em aliens, mas sim pela história no seu todo, já vi filmes de sci fi mais crediveis)
    Por causa disto queria deixar aqui uma reportagem retirada da TV a expor a história de Xenu nas palavras de L Ron Hubbard:

    Outro assunto que acho que ainda foi pouco explorado foi o caso do filho de Ron Hubbard que expôs a cientologia como um negócio e que infelizmente já faleceu (alegado suicidio)
    http://www.youtube.com/watch?v=jIoD7iyBnps (parte 1)
    http://www.youtube.com/watch?v=BHSGUS6T0v0 (parte 2)
    http://www.youtube.com/watch?v=VXsBgwWwGlw (parte 3)

  15. A cientologia diz: “Deus, Jesus, Espirito Santo e todo o resto NÃO EXISTE. São historinhas que foram inseridas nos ‘tethans’ pra confundi-los”

    Como então uma pessoa pode se dizer catolica/evangelica e adepto da cientologia?? É como dizer que é vegetariano mas come carne o.O

    Sendo assim minha conclusão é simples: tal qual o fundador, os adeptos dessa ‘religião’ gostam de defecar pela boca

  16. PS.: Bruno P Alves, preconceito e intolerância é RIDICULO. Não sei o que te faz achar que a religião monoteísta é melhor ou mais certa que as outras… Incoerência por incoerência, TODAS as religiões o são e por isso baseiam-se na fé e não na lógica.

    Passar bem (e seja mais tolerante! Nem vc nem ninguem é o dono da verdade)

  17. Olha…, sempre foi dito e ensinado que Gutemberg havia inventado a arte da impressão com os tipos (caracteres) móveis lá pelos idos de 1400, 500 ou 600. Isto é história.
    Descobri através de um documentário que os chineses já faziam livros impressos com tipos móveis lá por 700 depois de Cristo!!! Como é que podem ensinar sobre Gutemberg para o “mundo todo”? Ai me contaram que ha duas estórias, uma ocidental e outra oriental – dá para entender!!!
    Ah, e a invenção da “besta” (espécie de lançador de flechas) que nos ensinaram que foi uma das mairoes invenções da Idade Média (1200 ~ 1700) já era usada na China no século 2, inclusive sob a forma de arma de repetição ao puxar-se um embolo.
    Cara eu fico abismado com a falta de ter-se o que fazer ao ler sobre as discussões acima. Todos nós somos enrolados. Temos é que entender que somos os responsáveis por nossa vida. Se ela é deste planeta ou não tanto faz, ela ainda é nossa vida – talvez lá estejam usando espíritos como combustível de nave espacial ???
    Já pensou que boa solução para a superpopulação ???
    Obs.: não sou chines

  18. kkkkkkkkkkkk adorei esse último comentário!!!kkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkk
    Só sei que temos o livre arbítrio!!!!
    Tudo que penso ser eu sou!!
    Tudo que planto eu colho!!
    Tudo que faço pra alguém eu recebo de volta!!!
    Depois de um grave acidente que sofri essa semana eu apredi a ver a minha vida diferente!! parece que passei um produto para purificar na mente e limpei os olhos, vejo tudo com mais clareza!!!
    Sei que tive uma segunda chance para cumprir o meu propósito aki na Terra!!!
    Obrigada Deus!!!

    tudo de bom pra todos!!!

  19. Mas que estória sem pé nem cabeça, Deus do céu. Não é de admirar que o filme “A reconquista” baseado num roteiro desse Hubbart, foi considerado um dos maiores fiascos da história do cinema, e quase destruiu a carreira do John Travolta que até hoje, depois daquilo não acertou um filme que prestasse.

  20. Acreditem, o sol vai ficar azul, o mar cor-de-rosa , o céu verde-oliva, e todos os seres humanos irão torcer para o corinthians futebol clube.

  21. São uns belos de uns otários os que seguem isso aí!
    O cara era um cineata, frustrado e chinelão, que inventou essa ficção científica de quinta categoria que ainda tem uns imbecis que acreditam e pagam pra fazer parte aHUAhuahUHUAuhaHUAuhaUHUHa…

    BANDO DE IGNORANTES!

  22. Se pedem dinheiro, é de se desconfiar, assim como qualquer religião que se utiliza do “espiritual” (não sei até onde) para faturar em cima, e olha que conheço muita gente assim.

  23. Estou lendo o livro e só acredito no que dá certo, não sou de me impressionar com certas besteiras…Vou lê-lo até o fim e tentarei a minha cura, ou, ao menos, melhorá-la. Não vou desistir nunca. Vou buscar meu auto-conhecimento!!!!

  24. Em termos de ficção científica, sou mais CTHULHU.
    SALVE ERIS!
    SALVE DISCÓRDIA!

  25. Nada é verdadeiro. Tudo é permitido. E isso não é uma verdade.

    MUAHAHAIUHAIAHAHAHAHAHAH!!!!

    CHAOS!!!

  26. É de se tirar o chapéu…
    um mero escritor de, mediana(com muita indulgência), ficção ciêntifica, consegue transformar o seu universo literário (com Xenus e, quejandos à mistura) em esóterica revelação e autónoma “religião”.-Mais aínda consegue a mirabolância de atrair seguidores.
    Não sei se ria pela desfaçatez do sr. Hubbard ou, se chore os pobres de espirito que caeem na teia dos cientologistas!
    De qualquer maneira .transformar um sucedaneo de Flash Gordon em algo mais do que Cristo, Abraão, Maomé, Buda ou Manitu…convenhamos, é obra!

    Joaquim Reis

  27. Boas

    Vou abrir a religião do Spock e do Chewbacca… Alguem quer entrar?

    Isto só fica bom quando a religião arder de vez!!!!!!!!!!!!

    Abram os olhinhos!!!!!!

  28. Não tem muita diferença de outras religiões não, sempre contam a mesma coisa. Estórias absurdas que não podem ser provadas.
    Idiota e imprudente é quem se deixa levar por estoriasinhas e perdem o senso da realidade. Digo isso não é só em relação a cientologia não, mas com todas as religiões. Uma pessoa esperta e inteligente deve ficar bem longe dessas coisas. Já li muito sobre esse assunto de “espiritualidade” e digo que só fiz perder tempo e dinheiro e arrumar dor de cabeça.

  29. Vou criar uma religião…RM a religião da malta..!~

    A história da cientologia é de facto fanstástica…fiquei embasbacada com cada palavra, não sei que parte merece especial atenção, TUDO certamente.

  30. Oi gente, bom dia!

    Eu já vivi dentro e fora da Cienciologia, desde 1987. Posso comparar a minha própria vida quand aplico os princípios da Cienciologia, ou quando atendo aos princípios filosóficos tradicionais.
    Primeiro conhecí a Cienciologia em 1987 e gostei e me senti feliz. Logo por causa das minhas dúvidas pessoais quanto à homosexualidade, decidi sair da Cienciologia e “viver minha vida”. Foi um erro, esse caminho me levou às tristezas maiores que já experimentei: perdas de seres queridos, atos sexuais fora de controle e promíscuos, solidão, insatisfação. Agora, tantos anos depois, me dou conta que o caminho da ética e do autodeterminismo, vou conquistá-lo, mesmo, é com a Cienciologia. Vou voltar.
    Acredito que nem um milhão de críticas sobre esta nova filosofia, farão mudar a realidade que ela tras e os resultados evidentes: pessoas mais felizes, éticas e confiantes em construir uma civilização sem demencia, sem crimisosos e sem guerra.
    Você só necessita assistir à mídia para ver o descontrole social e que nenhum governo em nenhum lugar apresenta verdadeiras soluções para o problemas sociais. Ninguém está nem aí…
    Va a uma escola pública em qualquer cidade do Brasil e veja a cara de desconsolo dos professores, assista a uma aula e dê-se conta do comportamento e desatenção de 90% dos alunos, é uma verdadeira miseria tudo isso… A Cienciologia apresenta uma tecnologia de estudo, aprender a aprender.
    Há muito tristeza e desesperança no mundo, vamos lá gente, vamos apoiar causas nobres, àquelas que tentam recuperar o homem do barro e lamazal em que se encontra.
    Você que faz esas críticas tão duras, já parou para pensar na sua própria pessoa. Examinou o grau de felicidade que você tem… Quanto tempo faz que você vive uma vida vazia… Deixe pra lá, procure o bem, mesmo que não seja na Cienciologia.
    Procure o seu próprio bem, faça coisas produtivas, que lhe edifiquem como ser. Você não precisa acreditar em nenhuma religião, você necesita ser um ser humano do bem, só isso!

  31. Como podem falar tão mal da cientologia, uma religião tão nobre, e de tantos ensinamentos, L Ron Hubbard era um estudioso do cosmos, e não deve ser desrespeitado jamais.

  32. Boas, o mais curioso é o tipo que escreveu isso só sabia inglês, o que quer dizer que outra “nave” terá aterrado na China.
    Por outro lado escolheu os USA, um país sem historia, ou melhor, com uma historia de pouco mais de 200 anos… quando temos países milenares na Terra.
    Enfim, cego não é o que não vê e sim o que não quer ver.

  33. Gostei dessa: “cego não é o que não vê e sim o que não quer ver.”
    Mas em todas as “religiões” é assim mesmo.

  34. Tal como dizia Carl Marx, ” A relegião é o ópio do povo”

    É preciso é acreditar que o nosso cérebro faz o resto

  35. Gostava de ir conhecendo aos poucos o que é a Cientologia.??
    Encontro-me em recuperação fisica,de um mal,que me atingiu o andar, dai me encontrar, em recuperação fisica.
    Se houver a possibilidade de receber informações,agradecia. obrigada.

  36. Ó Jorge é mesmo ***!!!!!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Mete a cientologia *** que ***

  37. São tudo tretas. Deixe-se viver aproveitando os bons momentos que nos são concedidos, gostando em primeiro lugar de si, respeitando a maneira de ser dos outros e se não estiver de acordo ignore e sorria. Ninguém sabe tudo por isso viva a sua verdade e faça tudo o que estiver ao seu alcance para ser feliz.
    Nunca faça aos outros aquilo que não gostaria que lhe fizessem a si, acho que é este o grande segredo.

  38. BEM COM ISTO TUDO, MAIS UMA VEZ VEJO A GANANCIA, HIPOCRISIA, COMO TAMBÉM, O VERDADEIRO CÉREBRO HUMANO, COM ISTO MEIOS AMIGOS SERES HUMANOS, AQUI ESTÁ O ESBOÇO DO QUE A MENTE HUMANA SE ENTRETÉM E DAI NAO DEIXAR USAR OS RESTANTES % DO CÉREBRO. PORQUE ELE E CADA UM OCUPA O CÉREBRO COM ACTOS AGRESSIVOS, E AQUI SE VÊ O QUANTO DE INTELIGÊNCIA QUE O ANIMAL DITO RACIONAL SE EXPRIME, OU SEJA COM ÉS-TA MENTALIDADE COMO É QUE HÁ PAZ EM TODO O PLANETA ??? MAIS TRISTE É QUANDO O ANIMAL DITO RACIONAL É O PRÓPRIO A ACABAR COM TODO O ANIMAL IRRACIONAL !!! ÉS-TA SIM É A GRANDE VERDADE.

    ESTUDEI MUITAS RELIGIÕES E CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO, DEVE MOS TER DE-FACTO ALGO AONDE AGARRAR A NOSSA FÉ, POIS EU ACREDITO QUE HÁ ALGO MUITO FORTE E DE GRANDE SABEDORIA, POIS COMO TODOS NÓS SABEMOS E CONHECE MOS O UNIVERSO, PLANETAS, TERRA, ÁGUA, TODO ISTO JÁ INSISTIA, AGORA O FOGO, SEGUNDO OS ESTUDOS FOI UM DOS PRIMATAS ( PRÉ HISTÓRICO) QUE DESCOBRIU AO BATER COM DUAS PEDRAS ??? …

    MEUS CAROS AMIGOS VAMOS DEIXAR DE OCUPAR AS NOSSAS MENTES DESCANSAREM DE TANTA ESPECULAÇÃO TIPO SER OU NÃO SER .
    CRER OU NÃO CRER. SABER OU NÃO SABER.

    PARE ! E PENSE E VEJA COMO TUDO ISTO ACONTECEU !

    ORA SE O NOSSO PLANETA TERRA TEM TUDO PARA O SER VIVO EXISTIR, A CIÊNCIA ENCARREGOU SE DO RESTO, ACREDITO QUE OUVE UMA INVOLUÇÃO SIM OUVE E DAI O NOSSO CORPO. SE EU ACREDITO NO SENHOR SIM ACREDITO QUE HÁ UMA FORÇA SUPERIOR, TAL COMO ACREDITO QUE ACHA OUTROS SERES INTELIGENTES NESTE UNIVERSO.

    EM RELAÇÃO QUAL A RELIGIÃO VERDADEIRA? MEUS AMIGOS CADA UM É LIVRE DE CRER NA RELIGIÃO QUE ENTENDE DESDE QUE ACHA RESPEITO UNS PELOS OUTROS, NÃO É O QUE EU TENHO VISTO .
    MAS EU SOU UM SIMPLES E HUMILDE SER HUMANO NÃO TENHO O DIREITO DE JULGAR MAS SIM DE SER VERDADEIRO COMIGO PRÓPRIO QUE É ISSO QUE TODOS VOCÊ SES DEVIAM SER.

    SÓ ASSIM O NOSSO CÉREBRO IRÁ DESENVOLVER MAIS E OCUPAREM MAIS A TAL % DO CÉREBRO.

    RELIGIÕES A VERDADEIRA ?

    COM TODO O RESPEITO VOU CONTAR UMA HISTÓRIA.

    QUANDO UM HOMEM OU UMA MULHER ENTENDEU CRIAR A SUA TRIBO ( ESTAMOS A FALAR AINDA NA PRÉ-HISTÓRIA

    QUANDO RESOLVERAM SEPARAR UNS DOS OUTROS, ASSIM NASCEU AS TRIBOS. MAIS TARDE COM O DESENVOLVIMENTO, VIERAM AS DITAS CEITAS, AS TAIS RELIGIÕES.
    DEPOIS TUDO FOI MAIS FÁCIL GANHAREM DINHEIRO, CADA UM LUTAVA PARA PROVAR QUE A DELE ERA A VERDADEIRA RELIGIÃO.

    A VERDADE É ESTA MEUS AMIGOS

    NÃO VOU ESTAR AQUI A FALAR DE PORMENORES PORQUE TODAS ELAS (RELIGIÕES) TÊM UM SE NÃO OU UM TALVEZ.

    VOU PEGAR NUM ESCRITO BÍBLICO

    – IDE VOS E MULTIPLICAI VOS –

    AGORA AMIGOS TEMOS AI UMAS RELIGIÕES MUITO TRISTES AO PONTO DE PREFERIREM VER UMA PESSOA A MORRER POR FALTA DE SANGUE E NÃO DEIXAREM DAR SANGUE A ESSA PESSOA AO PONTO DE MOVEREM PROCESSO CONTRA OS MÉDICOS QUE JURARAM NA SUA CARREIRA PROFISSIONAL SALVAREM VIDAS.

    AQUI EU PERGUNTO AONDE ESTA A FÉ OU A VERDADEIRA RELIGIÃO.

    ENFIM VIREM TODOS BEM AJUDAREM TODOS UNS AOS OUTROS AI SIM PORQUE JÁ BASTA TER MOS A VIDA QUE TEMOS
    JÁ É UMA CRENÇA E LUTA PARA ACREDITAR MOS EM ALGO QUE É A ESPERANÇA.

    DEIXO AQUI ALGO QUE DÁ PARA PENSAR UM POUCO NA VIDA HUMANA !

    SE Á TANTA FÉ E TANTA RELIGIÃO DITA VERDADEIRA ENTÃO O PORQUÊ DE TANTA GUERRAS E GANANCIAS NESTA VIDA HUMANA AO PONTO DE DIZEREM QUE SÃO ANIMAIS RACIONAIS E QUEREM ABATER ANIMAIS IRRACIONAIS POR DIZEREM QUE SÃO PERIGOSOS SE É O ANIMAL RACIONAL A EDUCA-LOS PARA LUTAS É MUITO TRISTE NÃO É????????????????????????

    A VERDADE É ESTA CAROS AMIGOS RACIONAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  39. irmao eu fiz algumas audiçoes e li alguns livros mas nao me trouxe o q eu esperava mais foi eu q escolhi talvez vire um bem algun dia no mais infelizmente religiao serve pra dominar o incrivel eh humbard eh um cara so e fez um imperio em cima de mentiras nao eh ciencia nao eh filosofia nem religiao acho pelo q pude ler a audiçao eh uma forma de hipnose q freud nao recomendava depois de usar muito e pra eles (cientologia) a vida eh sobrevivencia ja ouvi dizer q achaam q jesus era gay pq andava com homens e nao tinha dicipulas mulheres salve o inri cristo kkkk no mais sao homens morrem se digladiam e no final vao pro inferno nao confie em homens irmazinha q entrou em contato com isso olhe pro criador do universo e quem sabe eu vc e todos nos descobriremos a razao de tudo …. abraço

  40. “Quando alguém te quer ajudar espiritualmente pedindo em troca bens materiais, essa pessoa não te quer ajudar quer-te roubar” Todos nós ficamos confusos com a nossa espiritualidade, e as religiões aproveitam-se disso, ninguém precisa de religiões, controlem a vossa mente para não ser controlada por outros… isso basta.

  41. Se querem a verdade sobre si mesmo e sobre a vida na Terra bebam Oaska e recebam o que merecem.

  42. Karl Marx era satanista, basta ler as biografias dele e os depoimentos da empregada da casa dele… e a cientologia é a maior balela de todos os tempos, só pq o Tom Cruize acredita um monte de trouxas vai atrás… tem que ser muito tapado mesmo… tenho pena desses coitados. Do Tom eu não tenho, nem as mulheres dele aguentam, mais uma que se foi por causa dessa fraude. ACORDEM PRA VIDA SEUS OTÁRIOS!

  43. Eu creio que todos que crêem FANATICAMENTE em aluguma religião (ou seja lá qual filosofia for) sofreram uma severa lavagem cerebral, para fazerem e acreditarem fielmente no que os seus titulares mandam – inclusive enriquecê-los. Tenho pena destes ignorantes. Acordem ainda há tempo.

  44. eu nao to xingano esses povos mais ai da quele que duvida do poder de deus deus quem fez a terra deus fez o mar e tudo que nele ha eu nao critico ninguem e acho que eles nao conhecem a palavra de deus ´pra mim a palavra do deus deles eles acham no computador.tenho pena deles vao queimar e no fogo do inferno junto do thetan que significa diabo.mas ha tempo para se arrepender.acordem ainda ha tempo mais tomara que quan se tocarem nao seja tarde de mais e a musica de voces e: eu naisci a 10 mil anos atras ou seja o cao nacseu a 10 mil anos atras.

  45. eu concordo. cuidado para nao se arrepender tarde de mais.
    para depois nao implorarem para ser aceito no ceu e nao forem.

    chau!!! bestas

  46. Satanás o principe deste século tem cegado as pessoas para que não vejam as verdades reveladas a quem quizer pela biblia sagrada ,.Mas o diabo não quer que as pessoas fique sabendo da verdade e sejam liberto ,e fica enventando coisas seitas demoniacos para destrair as pessoas e distorcer essa verdade fazendo com que as pessoas sejam desviados do verdadeiro caminho ,o caminho de DEUS ;e segundo a biblia sagrada ,muitos se desviarão por esse caminho e quando abrir os olhos será tarde demais e poderá não haver mais como voltar ..Abra teus olhos hoje e veja a verdade diante do seus olhos ,JESUS CRISTO é esta verdade e ELE vai te libertar .

  47. Se a cintologia fosse uma religião ou seita boa, não teriam motivos para viverem isolados e nem para perseguirem pessoas que não querem mais seguir. Somente estes dois motivos ja provam que não deve ser coisa boa.
    Minha fé esta firmada em Deus e Jesus.
    Para mim as demais seitas ou religiões não são verdadeiras.
    E, a cintologia, pelo que tenho visto e lido só pode ser uma religião de adoração satanica.
    Tomem muito cuidado com essas seitas, elas poderão levar voce ao inferno.

  48. Concordo pelnamente com a Teresa.
    Cientologia, IURD, Jeovás, Illuminatti, Skulls and Bones, Blidenberg, são tudo criações do demónio.

  49. Até a Katie Holmes viu o que aquilo era (ainda bem) e não querendo que a filha sofresse um destino terrível às mãos desses seres abstractos “fugiu” divorciando-se do Tom. As outras mulheres que ele teve tambem abriram os olhos em boa altura.

  50. Miséricordia…. Babozeira e ao mesmo tempo preocupante quantas pessoas da mente fraca vai cai nessa, se deixar levar, Deus é mais…..

  51. Que DEUS em seu infinito poder, tenha misericórdia e socorra as pessoas que são terrivelmente enganadas por estes tipos de “segmentos”. Está na biblía, que o mundo jaz no maligno, portanto sendo assim é mais que lógico que surgiriam os falsos profetas com suas absurdas e fantásticas doutrinas imaginárias, deturpando ai, a simples, correta, inquestionável e única verdadeira palavra de DEUS.

  52. chegara o dia que toda lingua confeçara,e todos os joelhos se dobrara,so o Senhor e DEUS-JEOVA- que so atrves de seu filho-JESUS CRISTO-sera salvo. nao ha outro caminho.A BABILONIA que E satanas veio pra enganar matar e destrir.o maior exemplo.e o povo nao acredita em DEUS,tambem nao acreditaram no DILUVIO.ABRE OS OLHOS JA E CHEGADO A HORA..O FIM ESTA PROXIMO…………

  53. Ah, pode ter certeza de que o fim chegará mesmo e já é próximo!!! E ai, todos esses que vieram a seviço de satanás, cairão !!!

  54. eu conheço os segredos mais obiscuro da cientologia.não a cigo pois sei que nada disso é para ser questionado.

    bizarro, estranho, e muito,muito,inprovavel. se tal besteira fosse real os cinais já teria aparrecido

  55. E eu ídem…….realmente deve ser pauleira mesmo, uma organização como esta !!!

  56. pois eu idem. Sou da madeira, portugal e sei que por ca são todos discípulos da cientologia e que incluso tomam um certo tipo de droga e cumprem certos rituais. Ficam eufóricos ou com uma péssima disposição…vejo que ja iniciam as crianças também.

  57. Nossa cada coisa absurda que eu li. Gente vocês não lêem a Biblia não? Affs é um absurdo saber que existem pessoas que seguem a cientologia.

  58. Um bando de pessoas espumando suas próprias dúvidas em forma de certezas inúteis. Homem, conheça-te!

  59. concordo com o juiz,esta organização é sem sombra de dúvida esquizofrênica e paranoica,como também seus integrantes e seguidores.

  60. como voces poden se tao burros..so esiste un Deus..nosso criador..e de todo universo;e ninguem pode muda isso…!!!!!

  61. Este artigo confunde a ficção criada pelo Hubbard com a filosofia escrita por ele, embora o escritor seja o mesmo os assuntos são bem diferentes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s